Resenha Crítica | Mulher Maravilha

mulher-maravilha-poster-nacional.jpg

Titulo Original: WONDER WOMAN

Titulo no Brasil: Mulher Maravilha

Direção: Patty Jenkins

Elenco: Ann Ogbomo, Chris Pine, Connie Nielsen, Eleanor Matsuura, Emily Carey, Eugene Brave Rock, Ewen Bremner, Florence Kasumba, Gal Gadot, Lisa Loven Kongsli, Lucy Davis, Madeleine

Gêneros Ação

Nacionalidade EUA

A WARNER/DC acertou!!! Mulher Maravilha é baita filme de aventura a Warner acertou até na contratação da diretora Patty Jenkins que acertou o tom que todos os filmes da D.C. deveriam ter, Apesar de ter vários críticos ao seu trabalho. Já atriz Gal Gadot (Diana Prince) já tinha mostrado potencial no Batman vs Superman mas aqui vemos o quão Maravilhosa ela consegue ser!! Ela convence na pancadaria e tem uma ótima atuação, já Chris Pine (Steven Trevor) não decepciona no papel de mocinho indefesa.

Claro o filme tem alguns pontos negativos mas que não deixa de dar um brilho ao filme nem ofusca o primeiro filme solo de uma heroína!! Um ícone para a representatividade feminina nas telas!! O filme ”Mulher Maravilha” acompanha a história de Diana Prince, que habita a ilha de Temyscira, e após descobrir que o mundo dos homens se encontra em guerra, parte em uma jornada de autodescobrimento.

Mulher-Maravilha-Amazonas.jpg

Contando com excelentes atuações, o roteiro aqui trabalha de forma fenomenal a relação entre os personagens, muito através dos diálogos sensacionais, que até mesmo levam o espectador a refletir a respeito de temas como a guerra e a violência, tudo apresentado através dos olhos da protagonista, que conta com a incrível atuação de Gal Gadot, em uma construção de uma personagem forte e independente, que mesmo com uma visão inocente do mundo, desenvolve um amadurecimento muito grande ao longo da trama. O filme conta com cenários maravilhosos e belas cenas de ação, permite ao espectador se deliciar com uma ótima experiência cinematográfica, muito por causa do cuidado técnico aqui presente, a ilha de Temyscira, em contraste com um clima sombrio e frio da cidade de Londres. Assim sendo, o filme agrada também aos fãs e leitores de quadrinhos,.

download

Enfim, ”Mulher Maravilha” cumpre seu papel e entrega um filme frenético, equilibrado, com um excelente timing cômico, além de desenvolver personagens riquíssimos e preparar o campo tanto para os próximos filmes da DC como para os próximos filmes da personagem, sendo um ótimo atrativo tanto para fãs de filmes de heróis quanto para admiradores de um bom filme de guerra.

NOTA 8,6

1 comentário

  1. É uma história linda, vale a pena curtir várias vezes. Não há dúvida de que muitas pessoas se lembrarão dela atriz do filme mulher maravilha por causa do excelente papel que ela alcançou. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa. Além, acho que a sua participação neste filme da DC Comics realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Eu sem dúvida verei novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s