Resenha Crítica | Série Grimm (Sexta Temporada)

poster-da-segunda-temporada-de-grimm-que-estreia-em-17-de-setembro-no-universal-channel-1347906326024_956x500.jpg

Uma das minhas séries favoritas, chega ao fim após longas seis temporada,  eu que sou Fã de Grimm será difícil dizer adeus, pois por muito tempo acompanhamos a jornada de Nick Burkhardt (David Giuntoli) em Grimm, série da NBC inspirada nos contos dos irmãos Grimm.

Eu lembro da primeira vez que em que fui apresentado a série, li seus spoleirs e achei interessante  fiquei viciado no mundo Wesen, esse mundo de investigação com um toque de contos de fadas macabros que algumas vezes dava um sustinho, e ninguém sabia ao certo se iria ficar ou não.

grrimm

Por sorte, Grimm conseguiu fazer um sucesso maior do que o esperado pela NBC, que investiu na produção de David Greenwalt e Jim Kouf um bom tempo. Com o  sexto ano chegando, a emissora decidiu dar uma última temporada para terminar a jornada de Nick Burkhardt (David Giuntoli). Uma temporada que traria o maior dos inimigos e colocaria um fim ao mistério das chaves.

Vimos nas seis temporadas temperos de ação, mistério e muitas reviravoltas, até a introdução de uma grande organização, Grimm precisava caprichar para fechar seu sexto ano com chave de ouro. E o começo foi muito bom. Vimos Nick tendo que lidar com as consequências das ações de Sean Renard (Sasha Roiz).

images

Os produtores transportaram Nick para uma viagem de pesadelo. O detetive se encontra inútil ao ver todos as pessoas que ama morrerem já no impactante penúltimo episódio da série. E a matança continua em “The End”.

Os últimos três episódios mostraram que sim, nós teríamos um grande final. A série entrou com tudo em um final bíblico, mostrando uma ameaça maior do que tudo que nossos heróis enfrentaram.;

Nick foi colocado além de seu limite e mostrou porque ele foi o Grimm que torcíamos por seis anos. A cena final foi um presente para todos os  fãs principalmente minha família,  o bom que foi deixado as portas abertas para um bom spin-off se a emissora decidir um dia voltar a esse mundo. Obrigado Grimm. Minha Familia agradece pelas 6 temporadas nas quais adoramos entrar no mundo WESEN

Grimm100th-Cast

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s