Resenha Crítica| Transformers – O Último Cavaleiro

maxresdefault.jpg

Titulo Original:  Transformers: The Last Knight
Titulo no Brasil: Transformers – O Último Cavaleiro
Direção: Michael Bay
Elenco: Anthony Hopkins, Ben Webb, Claude Knowlton, Daniel Adegboyega, Gemma Chan, Glenn Morshower, Isabela Moner, Jacob Zachar, Jerrod Carmichael, John Hollingworth, John Turturro, Josh Duhamel, Laura Haddock, Liam Garrigan, Marcus Fraser, Mark Wahlberg, Martin McCreadie, Peter Cullen, Rob Witcomb, Santiago Cabrera, Stanley Tucci, Tony Hale
Gêneros:  Ação
Nacionalidade Estados Unidos

images.jpg
O Último Cavaleiro‘redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).
Para explicar porque os Transformers continuam voltando para o nosso planeta, o filme traz um interessante e divertido prólogo que se passa há mais de 1.600 anos, voltando aos tempos de Merlin (Stanley Tucci) – profeta e conselheiro do rei Artur nas lendas e histórias do Ciclo Arturiano.
maxresdefault (1).jpg
O elenco é repleto de grandes talentos e novatos que brilham. O principal destaque é a atriz mirim Isabela Moner, que rouba a cena em seu primeiro filme. Porém, quem ilumina a tela toda vez que entra em cena é o ator Sir Anthony Hopkins – seu personagem é o responsável por nos situar na história, e traz seriedade e credibilidade para o filme
Ainda o filme revela o que aconteceu com o personagem de Shia Lebeouf que esta em Cuba pais livre da ATF.
download
Podemos dizer que Transformers – O Último Cavaleiro‘ é o supra-sumo das franquias de ação, um deleite visual espetacular que serve para os cinéfilos curtirem 2 horas e meia de ação, pancadaria e explosão no melhor estilo “Michael Bay“. Quem é fã, vai ao delírio.

Nota 7,8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s